Jon Jones se envolve em problema de transito e terá de enfrentar a justiça novamente

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial

Jon Jones se envolve em polêmica novamente, o ex campeão dos meio pesados do UFC, foi multado por estar dirigindo sem carteira de habilitação, sem documentos do veículo e sem seguro para o carro. Agora, ele terá de enfrentar a justiça nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:
UFC 196: COM DOS ANJOS E MCGREGOR, ULTIMATE DIVULGA VÍDEO PARA PROMOVER O EVENTO, ASSISTA

O canal de TV americano “KRQE News 13”, de Albuquerque, foi quem noticiou o caso, porém não repassou maiores detalhes sobre o ocorrido. O que se sabe é que Jon Jones terá audiência na manhã da próxima quarta-feira.

A ficha de problemas de transito no qual Jon Jones vem enfrentando já está ficando bem extensa. Em 2011, ele foi multado por ser pego dirigindo com a habilitação vencida em Albuquerque, em 2012, colidiu com o carro em um poste e foi preso por estar bêbado. Em 2016, ele se envolveu em um acidente que deixou uma mulher grávida ferida e por abandonar o carro e fugir da cena. Porém para ele se complicar ainda mais, acharam um cigarro de maconha no banco. Da última vez, foi efetivado um mandato de prisão contra ele, que acarretou também na perda do seu cinturão no UFC.

Por causa do seu ultimo incidente, Jon Jones está cumprindo 18 meses de liberdade condicional e 72 palestras motivacionais a jovens. O ex-campeão está com luta marcada para acontecer no dia 23 de abril em Las Vegas, no UFC 197 contra Daniel Cormier, atual campeão peso-meio-pesado. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre o novo problema de “Bones” com a justiça.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial