Jogo do Bem: Amigos do Cafu x Amigos do MC Gui acontece neste sábado

Palmeiras
Reprodução/Youtube

Mais uma vez Cafu convoca seus amigos em uma disputa do bem contra o time do MC Gui, em jogo que acontece no Estádio Arena Barueri, dia 27 de fevereiro, sábado, às 9h30, no qual a entrada é apenas um (1) quilo de alimento não perecível que será entregue para as entidades assistenciais

Há mais de 10 anos, Cafu organiza eventos e ações solidárias que buscam ajudar os que precisam e mais uma edição de solidariedade acontece no próximo sábado em São Paulo, a terceira edição do “Jogo do Bem”.

Além das duas estrelas principais do jogo, Cafu e Mc Gui, a partida contará com diversas celebridades e ícones do esporte brasileiro como: Amaral, Amoroso, Denílson Show, Diego Freestyle, Fábio Simplício, Juninho Paulista, Marcos Assunção, Raí, Rivaldo, Ronaldão e Zetti, os lutadores do UFC Felipe Sertanejo, Maurício Shogun e Thominhas Almeida, os comediantes Carlinhos Mendigo, Dinho Machado, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, o apresentador Marcos Mion, os cantores Belutti, Dexter, Sebá (HP), MC Kapela e MC Dede e os grupos Pixote e Samprazer.

O capitão do Penta explica o intuito da partida. “O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, explica Cafu.

De origem humilde, Cafu se tornou jogador profissional em 1989 pelo São Paulo, ao ser reprovado em 9 peneiras. Pelo Tricolor conquistou mais de 10 títulos, entre eles duas Libertadores e dois Mundial Interclubes. O lateral também jogou pelo Palmeiras no grande time de 1996, além de ser Bicampeão do Mundo (1994 e 2002) e ostentar o título de jogador que mais vestiu a camisa da seleção brasileira com 149 jogos.

12541088_1154495751234921_6934542069809799346_n

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.