Jogadores do Internacional encontram responsáveis pelo empate com o Aimoré

São Paulo
Foto: Ricardo Duarte /Internacional

Jogadores do Internacional saíram de campo reclamando do calor e do gramado do estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Marcação dura do Aimoré e desentrosamento do time misto também foram citados como determinantes para o resultado.

LEIA MAIS
Inter joga mal e apenas empata com o Aimoré
Internacional perde Vitinho por 30 dias

Os jogadores do Internacional bem que tentaram encontrar razões para o empate por 1-1 com o Aimoré, em São Leopoldo. Mas por mais que as razões sejam significativas para os atletas, soam como “desculpa” para os torcedores colorados.

O calor intenso, o gramado alto e pesado do estádio Cristo Rei, além do desentrosamento do time e a forte marcação do adversário foram as justificavas encontradas pelos jogadores do Internacional.

“Foi um jogo de muita marcação. Tivemos dificuldades para ir pelo meio. O sol estava forte e o gramado não ajudava. Vamos levantar a cabeça e pensar no próximo adversário”, comentou Marquinhos.

“O campo prendeu bastante a bola. Fizemos o gol, mas demos o empate para eles. [Houve] o desentrosamento, o reflexo que quem joga mais tem. Ainda mais em um campo pesado, mas vejo com bons olhos a possibilidade que o Argel deu para todo mundo”, justificou o meia Alex.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional