Em vídeo comemorativo de Neymar, Suarez revela: “Não pode mexer no cabelo dele”

Reprodução/Instagram

Neymar está comemorando os dois anos de Barcelona com uma série de vídeos em seu site oficial, onde o episódio 7 foi divulgado nesta terça-feira. Com participações de “Neymar Pai” e do jornalista Mauro Beting, os principais personagens foram os jogadores do Barcelona que contaram como é a relação com o craque brasileiro e Luis Suarez ainda revelou segredos do camisa 11.

Gerard Pique, o compatriota Daniel Alves, Iniesta e Luis Suarez foram os responsáveis para falarem da convivência com Neymar, no Barcelona. Enquanto o zagueiro, o brasileiro e o meia foram mais comedidos e exaltaram a postura do camisa 11, o atacante uruguaio preferiu brincar e revelar segredos do companheiro.

“Ele é muito alegre, ele ri de tudo. As vezes a gente testa ele falando em espanhol e ele ri. A gente pergunta porque ele ri e ele não sabe responder, mas ele ri do mesmo jeito porque ele é muito divertido”, explicou Suarez. “Depois tem a mania do cabelo. Você não pode mexer no cabelo dele, porque ele é muito maluco nesse sentido”, completou.

Suarez ainda contou que os jogadores costumam chegar mais forte em Neymar, mas ele mantém o sorriso e se dá bem com todo mundo.

“Eu gosto muito de ficar perto dele, porque ele é muito alegre, ele ri de tudo junto com os colegas, ele não se dá mal com ninguém. Batem nele nos treinamentos, mas ele ri do mesmo jeito. E comigo ri, e com esse negócio do hambúrguer que comemos “Que gordinho, que isso, que aquilo” (Neymar brinca). E por isso me dou muito bem com ele”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.