Jogadores de time da 2ª divisão carioca são suspeitos em caso de estupro

Reprodução

O Angra dos Reis Esporte Clube, time da 2ª divisão do Campeonato Carioca, foi parar nas páginas policiais. Quatro jogadores do clube são suspeitos de cometerem estupro durante a preparação da equipe na cidade de Pedra Dourada (MG).

Segundo a Polícia Militar mineira, os quatro jogadores foram detidos pelo suposto envolvimento no caso de estupro de uma jovem de 19 anos. Os atletas de 27, 23, 21 e 20 anos foram levados à delegacia, ouvidos e liberados.

O caso aconteceu na madrugada da terça-feira passada, quando os gritos da jovem foram ouvidos de dentro de um campo de futebol na cidade mineira. A tia da garota a procurava quando ouviu os gritos e forçou o portão para entrar no local.

Segundo a PM, os familiares contaram que a jovem tem problemas mentais. De acordo com o depoimento, ela saiu com um dos quatro atletas, que a levou para o estádio. Chegando lá, os outros três jogadores apareceram e a obrigaram a ter relações sexuais com o quarteto.

Os jogadores, no entanto, afirmaram que a relação aconteceu com o consentimento da jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tombos.

O Angra dos Reis já retornou para o Rio de Janeiro, onde vai encerrar a preparação para a disputa da Série B do Carioca.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.