Jogadoras do Vôlei Nestlé adotam rotina diferente para fase final da Superliga

Foto: Luiz Pires/Fotojump

Treinos com bola, musculação e partidas disputadas. Essa é a rotina das jogadoras do Vôlei Nestlé na temporada 2015/16. Porém, as atletas do time tiveram um dia diferente do que elas estão acostumadas as enfrentar. Na cidade de Mairiporã, em São Paulo, o patrocinador da reuniu o time para a realização de massagens, alongamentos, passeio pela natureza, alimentação balanceada e meditação.

LEIA MAIS:

Superliga Feminina de Vôlei tem rodada agitada antes de duelos decisivos
Foco de incêndio atinge ginásio e paralisa jogo da Superliga Feminina

Acostumada com as novidades propostas pelos patrocinadores, a líbero Camila Brait relata como foi ter um período diferente da rotina. “Gostei bastante da surpresa porque não faz parte da nossa rotina. Fizemos relaxamento, massagem e plantamos árvores. O dia foi bacana para recarregar as energias na fase mais importante da Superliga”, contou a jogadora.

Para a capitã do time, a central Thaísa, a atividade foi muito proveitosa. “Foi um dia diferente e gostei bastante. Foi maravilhoso, o contato com a natureza revitaliza. A meditação também foi bem legal e proveitosa. São técnicas que exigem concentração e nos estimulam a procurar equilíbrio e positividade”, falou.

As jogadoras do Vôlei Nestlé voltam às quadras nesta sexta-feira, às 20h, quando enfrentam o Dentil Praia Clube, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Se o time da casa vencer pode encostar nas mineiras na briga pelas primeira posições.

Foto: Luiz Pires/Fotojump