Jogador que custou R$ 135 milhões ao United, diz: “Não correspondi”

Foto: Reprodução / Facebook Oficial Memphis Depay

Quando um clube paga uma fortuna por um jogador, a tendência é de que o atleta corresponda e jogue bem. Porém, na Inglaterra não foi bem assim. O Manchester Unitede pagou R$ 135 milhões (31,5 milhões de euros) ao PSV, para contar com o holandês Memphis Depay.

VEJA MAIS:

CRISTIANO RONALDO ATINGE MARCA DE 200 MILHÕES DE SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS

MESSI QUEBRA SECA DE 544 MINUTOS CONTRA CECH E FAZ PARA O BARÇA; ASSISTA

Numa das recentes entrevistas , o atacante Depay foi questionado sobre o seu rendimento pelo clube inglês. Ele disse que ainda vai lutar para melhorar, e admite que ainda não correspondeu às expectativas. “Ainda não correspondi às expetativas geradas ao meu redor. Sei disso. Vou continuar lutando pelo meu espaço. Acredito no meu potencial e isso é importante. Estamos todos trabalhando e quero seguir melhorando”, disse o jogador.

Memphis Depay tem 22 anos, 1,76m e atua como atacante. Começou sua carreira na Holanda, em 2011, pelo PSV, e ficou no clube até 2015. Pela equipe holandesa foram 45 gols em 124 jogos, e só na temporada passada ele marcou 22 tentos em 30 atuações. E pelo Manchester United foram 37 partidas e apenas sete gols marcados.

O próximo compromisso dos “Red Devils” (Diabos Vermelhos, apelido do time inglês) será contra o Arsenal, pelo campeonato inglês, no Old Trafford. O United é o quinto colocado, com 41 pontos, seis a menos que o Manchester City, primeira equipe classifica para a Liga dos Campeões.

Foto: Reprodução / Facebook Oficial Memphis Depay



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.