Jogador do Arsenal pode não jogar mais pela equipe após nova lesão

Getty Images

O jogador Tomas Rosicky corre o risco de não jogar mais pelo Arsenal. O jogador da República Tcheca pode não jogar mais pelos Gunners depois da nova lesão.

Tomas Rosicky sofreu uma nova lesão. O problema desta vez foi em num tendão da coxa, o que coloca em dúvida se o checo voltará a vestir a camisa do Arsenal. Isto porque seu contrato termina em junho deste ano.

LEIA MAIS: 
LIVERPOOL CEDE EMPATE NO FIM E VOLTA A DECEPCIONAR EM CASA
MEIA ENTORTA JOGADOR DO MANCHESTER CITY E MARCA UM GOLAÇO NO INGLÊS; ASSISTA

O meia, de 35 anos, que chegou aos Gunners na temporada 2007/08, tem um longo histórico de lesões. Foram dez considerando as mais sérias. Rosick ficou fora de toda a primeira metade do atual Campeonato Inglês devido a uma lesão no joelho.

Arséne Wenger confirmou na última sexta-feira (5) que o jogador, que tinha jogado 19 minutos contra o Burnley, ficará fora por no mínimo três meses.

Questionado se Rosicky teria feito o último jogo pelo Arsenal, Wenger respondeu: “Espero que não, mas a lesão é realmente séria”.

O Arsenal é uma das equipes que estão na corrida pelo título do Campeonato Inglês. Os Gunners jogam neste domingo (7) sob enorme pressão já que não vencem há 4 rodadas e assim caiu para a 4a colocação. Para piorar a situação, o Leicester venceu mais uma neste sábado e aumentou a distância para 8 pontos.

Foto: Getty Images