Jogador de rugby perde jogo após acidente bizarro no café da manhã; entenda

Getty Images

O jogador de rugby Ed Slater, do Leicester Tigers, ficará de fora do próximo jogo da equipe por conta de uma lesão. Até aí, nada demais, ainda mais em se tratando de rugby, um esporte de contato em que jogadores machucados são algo normal. O problema é quando as contusões acontecem fora de campo. Slater vai perder o duelo desta sexta-feira (12) contra o Newcastle porque se cortou enquanto preparava o café da manhã.

LEIA MAIS:
BRASIL BUSCA MAIOR EXPERIÊNCIA AO DISPUTAR O AMERICAS RUGBY CHAMPIONSHIP
VEJA O QUE ACONTECE QUANDO JOGADORES DE RUGBY TENTAM PARAR UM CARRO DE F1 “NO BRAÇO”

De acordo com a “ESPN” britânica, o jogador, que atua na segunda linha ofensiva da equipe, já ficou seis semanas de molho por causa de uma lesão no joelho. E agora vai ficar aind amais tempo fora da equipe. “Ele cortou a mão enquanto preparava o café da manhã no último final de semana”, disse o chefe do clube, Richard Cockerill.

De acordo com o dirigente, Slater se machucou enquanto tentava cortar um bagel (espécie de pão) congelado. Ele teve de levar 14 pontos para se recuperar da lesão.

“Moral da história, não use uma faca realmente afiada para tentar cortar um bagel congelado. A faca pode escapar e você pode ter de levar 14 pontos na mão e ficar sem jogar. Ele está desapontado com ele mesmo e não vai mais preparar o café da manhã”, completou o dirigente do Leicester Tigers.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.