Joel - Santos FC

Joel: “Eu vou dar o melhor para dar conta do recado”

Joel recebe oportunidade e corresponde marcando dois gols em goleada do Santos.

Joel e Lucas Lima lideraram a goleada do Santos sobre o Mogi Mirim, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. O Santos venceu o Mogi por 4 a 1 e agora lidera de forma isolada o grupo A do Campeonato Paulista. Sem Ricardo Oliveira, que está em negociação com o Beijing Guoan, da China, Dorival Júnior apostou na intimidade de Joel com o posicionamento de centroavante e acertou na escolha, o atacante foi às redes duas vezes. Ao final da partida, o camaronês concedeu entrevista ao canal Premiere. Confira a declaração.

LEIA MAIS

Confirmada a saída, quem deve ser o substituto de Ricardo Oliveira?

Saiba quanto o Santos pode ganhar com a negociação de Ricardo Oliveira

Qual o legado de Ricardo Oliveira no Santos?

Dorival Júnior: Eu confio muito no crescimento da equipe do Santos”

Joel, substituto de Ricardo Oliveira na partida contra o Mogi Mirim, foi um dos destaques na goleada aplicada pelo Santos, no Pacaembu, para um público total de 11.371 torcedores. Ao final da partida, o jogador   falou sobre como se preparou e como aproveitou a sua primeira partida como titular do Santos. “Como eu falei, a partir do momento que você veste a camisa, é uma responsabilidade. Eu já estava muito bem preparado para esse momento. É óbvio que temos muito que melhorar ainda, mas esse é o caminho. Eu jogo tanto por dentro, como pelas beiradas, se eu for escolhido para jogar pelas beiradas, eu vou dar o melhor para dar conta do recado. E hoje eu fui escolhido para jogar por dentro, fui feliz e acabei fazendo dois gols.”, declarou o atacante.

O Santos chegou a doze pontos em seis jogos disputados e alcançou a liderança  do grupo A, o São Bento é o segundo colocado, com 10 pontos, mesma pontuação do Linense.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC