Jason Pierre-Paul compartilha raio X de sua mão deformada

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter.

Trauma não é uma palavra no dicionário de Jason Pierre-Paul. O defensive end do New York Giants teve, no ano passado, um acidente com fogos de artifício no feriado de 4 de Julho (Independência dos EUA) com fogos de artíficio e teve sua mão deformada. E desde lá, não tem problemas em compartilhar fotos do que resultou do incidente. A última foi um raio X de sua mão.

LEIA MAIS:
Damian Lillard é adicionado a pré-lista dos EUA para as Olimpíadas do Rio
“A NFL deveria aprender com a NBA”, diz Earl Thomas, dos Seahawks

Pierre-Paul perdeu, basicamente, dois dedos de sua mão direita, e o trâmite para ele retornar a jogar futebol americano, contando com uma série de indecisões dos Giants sobre aceitar ele de volta, foi grande. No raio X divulgado pelo jogador, dá para se ter uma visão detalhada sobre a falta de seu dedo indicador e da ponta do polegar na mão. O jogador ainda colocou a imagem como sua foto de perfil no Twitter e no Instagram.

Jason Pierre-Paul voltou a jogar apenas na 9ª Semana da NFL, e com apenas um sack durante toda a temporada, não contribuiu defensivamente para que os Giants conseguissem uma classificação nos Playoffs, e ainda colocou uma dúvida na cabeça da franquia sobre a validade de sua permanência.

O atleta se tornará free-agent no início de março, após ter de realizar mais uma cirurgia na mão acidentada após o fim da última temporada. Ainda é imprevisível o valor de Jason Pierre-Paul no mercado deste ano após o acidente e uma temporada na qual ele pode ter mostrado não estar totalmente recuperado.

Confira a foto:

Jason Pierre-Paul raio X

——————————————–

Texto de Gabriel Proiete – Mais em www.theplayoffs.com.br

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter.



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.