Janela de transferências da China fecha em três dias; veja quem pode deixar seu time

Foto: Reprodução/Facebbok

A janela de transferências do futebol chinês está próximo de seu fim. Os clubes da China terão até o dia 26 para contratar novos reforços. O mais novo mercado milionário da bola, que têm tirado o sono dos dirigentes de clubes brasileiros, pode levar desta vez os maiores destaques da última temporada. Preocupado? Então se prepare, muita coisa pode acontecer nesses três dias.

Quem pode perder jogadores importantes para o futebol chinês é o Santos, que depois de vender Geuvânio, ainda pode negociar Lucas Lima e Ricardo Oliveira. O meia já recusou algumas propostas, mas isso não garante que nos próximos três dias os chineses voltem com força total.

E nesta terça-feira, o atacante Ricardo Oliveira surgiu como um dos cotados para deixar o Peixe. Segundo informações do Torcedores.com, o camisa 9 santista foi sondado pelo Beijing Guoan, mesmo time que levou Renato augusto e Ralf do Corinthians.

Em novembro, um clube chinês enviou uma proposta de US$ 17 milhões pelo atacante Luan, do Grêmio – o Tricolor Gaúcho prontamente recusou a proposta. Será que eles farão uma nova investida?

O atacante do Flamengo Paolo Guerrero teria duas propostas de times chineses, mas a negociação esbarra no alto salário pedido pelo peruano. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o camisa 9 do clube da Gávea estaria pedindo o mesmo valor do que ganha Conca, o maior salário do futebol chinês – R$ 3 milhões mensais.

Lucas Pratto, artilheiro argentino do Atlético-MG, esteve próximo de trocar Minas Gerais pela China, mas a diretoria do Galo bancou a permanência do jogador. Mas e se eles oferecerem uma quantia maior, será que seria negada?

Prepare-se para fortes emoções nos próximos dias!