Invictos na A-3, Grêmio Osasco e Nacional se enfrentam hoje no Nicolau Alayon

Luís Pires / Divulgação

Nesta quarta-feira, às 16h, o Grêmio Osasco entra em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 mais uma vez. No Estádio Nicolau Alayon, o adversário a ser batido será o Nacional, time que começou a competição com uma ótima campanha e que ainda não sofreu nenhuma derrota. E para buscar os três pontos e também seguir invicto no estadual, o Geo pode contar com mudanças dentro de campo.

A equipe do técnico Lucas Macorin ainda vai se ajustando no início do campeonato. Com três partidas disputadas, o Geo estreou com um empate fora de casa, seguido por uma vitória e um empate no Estádio do Rochdale nas duas últimas rodadas. No sábado, em um jogo sem gols contra o Rio Preto, o time osasquense contou com a estreia do atacante Borebi na equipe titular e a entrada do lateral-esquerdo Willian na segunda etapa, que também fez sua estreia com a camisa do Geo em 2016. Para a partida desta quarta-feira, a tendência é que o atacante dê sequência no time titular e que Willian comece a partida.

Para o confronto, Lucas Macorin tem três baixas, os laterais pela direita, Wallace e Rafael Mineiro seguem no departamento médico, mesmo caso de Mateus, o centroavante que marcou na estrei também segue fora.

Com o objetivo de conseguir mais um triunfo no campeonato, os visitantes vão encarar o forte time da Barra Funda, podendo ultrapassar a equipe em caso de vitória. Os donos da casa, com a quarta melhor campanha até agora, venceram nas duas primeiras rodadas, empataram contra o São José no Martins Pereira e hoje voltam a jogar em seus domínios para defender a invencibilidade.

A partir das 16h, as equipes entram em campo em duelo válido pela quarta rodada da Série A-3. Direto da Barra Funda, a partida será transmitida pela TV Esporte Mais.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A-3 – 4ª RODADA
Data: 10/02/2016, quarta-feira
Local: Estádio Nicolau Alayon (Barra Funda)
Horário: 16h

Arbitragem:
Arb: Magno de Souza Lima Neto
A1: Luis Felipe Prado Silva
A2: Adailton Alberto Leme de Souza

Colaboração: Dep. de Comunicação Grêmio Osasco
Imagem: Luis Pires / Divulgação



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.