Inter leva susto mas vence o Ypiranga no Gauchão

Ricardo Duarte / Internacional

Em partida válida pela primeira rodada do Gauchão protelada para este sábado, 6, o Inter conseguiu vencer o Ypiranga no Beira-Rio por 3-2, depois de ter começado a partida atrás no marcador. Paulão, Rodrigo Dourado e Aylon marcaram para os donos da casa.

LEIA MAIS
Veja 10 notícias do Internacional que bombaram na semana
Veja quem pode assumir a liderança do Internacional sem D’Alessandro

Apesar da superioridade técnica e inúmeras chances desperdiçadas, o Inter conseguiu vencer a primeira partida no Gauchão 2016 ao bater o Ypiranga, no Beira-Rio, por 3-2, na tarde deste sábado. O time comandado por Argel Fucks foi bastante intenso durante a partida, mas pecou bastante nas finalizações.

O primeiro gol do jogo foi do Ypiranga, em bela cobrança de falta próximo à meia-lua da grande área, no ângulo esquerdo do goleiro Alisson. Paulão, após bate-rebate na pequena área, conseguiu empatar para o Inter ainda no primeiro tempo.

No começo da segunda etapa, O Inter virou a partida com Rodrigo Dourado. Após cruzamento da esquerda, o volante carimbou a trave, mas a bola voltou no corpo do goleiro adversário e entrou. Minutos depois o Ypiranga deu o troco, também após cobrança de escanteio. Aos 47 minutos da etapa complementar, no entanto, após cruzamento de Sasha pela direita, Aylon apareceu no segundo pau para sacramentar a vitória colorada.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Passo Fundo, dia 11, quinta-feira, no Beira-Rio, a partir das 19h30. Já o Ypiranga encara o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, a partir das 20h30 da quarta-feira, dia 10.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional