Hoje pode professor ? Dorival Júnior cai no samba com jogadores

Foto: Reprodução

O futebol é marcado por muitos dribles e gols. Existe também os dribles dentro das concentrações, onde os jogadores dão suas fugidinhas para curtir a noite. No Carnaval, no entanto, a coisa é um pouco diferente. Tão diferente ao ponto de Gabigol, Lucas Lima e Dorival se divertirem juntos no desfile da Grande Rio.

LEIA MAIS: 
SANTOS: MC BIN LADEN VAI À VILA BELMIRO E ENSINA “PASSINHO” A GABIGOL

Na madrugada desta segunda-feira (8) a escola de samba Grande Rio homenageou a cidade de Santos e como não podia deixar de ser, o futebol fez parte do enredo. Os meninos da vila foram representados na letra do samba através de Neymar e Pelé. Já na avenida, Dorival Júnior e Gabriel, o Gabigol estiveram juntos lado a lado no carro de jogadores do Santos.

Visivelmente cansado, Dorival chegou aos estúdios da Globo após o desfile e foi entrevistado.

“Me entreguei, fiz o que pude”, revelou. Ao ser perguntado se teria treino no dia seguinte, o treinador brincou. “Amanhã não tem treino porque o treinador cansou”.

Pelé e Neymar por sua vez não puderam estar no desfile. O rei do futebol recém recuperado de uma cirurgia, ainda não se restabeleceu a ponto de poder desfilar. o craque do Barcelona jogou no domingo.

Para representar Neymar, sua irmã e pai estavam presentes no desfile.

Foto: Reprodução