Herói colorado, Aylon fala sobre o gol e visa mais oportunidades

Aylon
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Jovem atacante de 23 anos, oriundo das categorias de base do Internacional, Aylon fez o gol da vitória colorada aos 47 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Eduardo Sasha. Feliz pelo gol, o jogador planeja vida longa no Internacional com mais oportunidades em 2016.

LEIA MAIS
Veja 10 notícias do Internacional que bombaram na semana!
Veja quem pode assumir a liderança do Internacional sem D’Alessandro

Promovido das categorias de base do Internacional em 2014, Aylon jogou emprestado no Paysandu em 2015 e foi reintegrado ao elenco principal colorado agora em 2016. Autor do gol da vitória sobre o Ypiranga, pelo Gauchão, o jovem atacante fala sobre o seu momento e espera sequência no time principal.

“Eu esperava por esse momento desde 2014. Saí para pegar experiência e hoje consegui fazer o gol da vitória”, comentou o jogador. “A oportunidade veio hoje e estou muito feliz. Quero jogar e ajudar o Inter. Passei um ano longe de casa e da família. No Paysandu, aprendi a jogar sob pressão, em um campo e grande e em várias arenas pela Série B. Deu para pegar uma rodagem”, completou o atacante.

Com apenas 23 anos, Aylon aproveitou a chance que teve aos 47 minutos da segunda etapa. Após cruzamento de Eduardo Sasha, a bola passou por todos os defensores do Ypiranga na pequena área até encontrar o garoto no segundo pau, que só escorou de pé direito para dentro do gol adversário.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional