Hamburgo respira na Bundesliga ao vencer o Borussia Monchengladbach

Getty Images

Time do zagueiro brasileiro Cléber, ex-Corinthians, venceu o Borussia Monchengladbach de virada e se afastou momentaneamente da zona do rebaixamento alemã.

LEIA MAIS
Bayern: Badstuber se lesiona e dá adeus à temporada
Mercado da Bola 2016: Borussia Dortmund contrata Mikel Merino

Foi suado, mas o Hamburgo conseguiu voltar a vencer na Bundesliga ao emplacar uma boa virada pra cima do Borussia Monchengladbach, por 3-2. O jogo foi bastante movimentado, com bastante lances polêmicos e muita bola na rede.

O Hamburgo saiu atrás no placar. Logo aos 14 minutos, Fabian Johnson abriu o placar para o Borussia. A virada dos anfitriões começou com um gol contra de Hinteregger, para depois ser sacramentada por Rudnevs. No segundo tempo, Ilicevic, de cabeça, aumentou para os mandantes. Já aos 43 minutos, o brasileiro Raffael diminuiu para os visitantes, mas foi só.

Com o resultado, o Hamburgo agora é o 11º colocado, com 26 pontos. Já o Borussia Monchengladbach estacionou na 7ª colocação, com 32 pontos. Na próxima rodada da Bundesliga, o Hamburgo visita o Eintracht Frankfurt, enquanto o Borussia recebe o Colônia no Borussia Park.

Foto: Getty Images