Ídolo do Real Madrid ironiza Neymar: ” Merecia o Oscar de melhor ator”

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Neymar

Em um evento publicitário para promover o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid, que irá acontecer neste sábado (27), o ex-meio campista do Real, ironizou as atuações de Neymar com a camisa do Barcelona.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: NEYMAR RENOVOU COM BARCELONA ATÉ 2021
MESSI ‘SE DERRETE’ AOS SEUS COMPANHEIROS DE ATAQUE DO BARÇA: “É MARAVILHOSO JOGAR COM NEYMAR E SUÁREZ”

Desde o inicio de sua carreira, o craque brasileiro, Neymar sempre recebeu acusações que dizem que ele se joga demais, que é o famoso “cai cai”, entre outras afirmações. E durante este evento publicitário que aconteceu em Madrid, Guti falou sobre Neymar, Daniel Alves e Jordi Alba.

“Neymar, Jordi Alba e Dani Alves exageram mais do que é necessário. Aliás, Neymar até merecia o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito”, ironizou Guti.

Sobre o elenco do Real Madrid, Guti fez elogios, e afirmou que nenhum jogador do Atlético de Madrid teria chances de jogar no Real.

Em relação ao Campeonato Espanhol, o ex-meia disse que a situação é praticamente irreversível. Pois o Real Madrid está na terceira posição e com uma distancia de 9 pontos para o líder Barcelona.

“Temos que mostrar aos fãs que podemos ir até o final da temporada. O campeonato está praticamente perdido. Temos que tentar fazer uma boa Liga dos Campeões”, concluiu Guti.