Gum perde espaço no Fluminense com a chegada de reforços na defesa

Gum - Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

No Fluminense há sete anos, o zagueiro Gum está no elenco desde 2009 e já começa a perder espaço sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Devido as péssimas atuações e críticas do torcedor, o atleta ficará na reservas no duelo contra o Madureira, conforme revela o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE

No início deste ano, o zagueiro Gum começou entre os titulares na Florida Cup e Primeira Liga e Campeonato Carioca. Mas depois começou a perder espaço, para o lugar de Henrique que formará dupla com Marlon no duelo contra o Madureira pelo estadual.

Eduardo Baptista deixou de relacionar o jogador, que anteriormente era um dos titulares fixos da equipe do Fluminense. O técnico acredita que Gum pode ser uma excelente opção para o decorrer dos jogos ou alguma lesão de Henrique ou Marlon.

Gum estava próximo de deixar o Fluminense, o Besiktas chegou a sondar o zagueiro ano passado e acabou não avançando. O Santos tentou tirar o jogador por empréstimo de um ano, mas acabou não encaminhando por conta do alto salário do jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com