Grêmio x Glória: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Glória
Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Grêmio x Glória é a partida que abre a sétima rodada do Campeonato Gaúcho, neste sábado (26). O confronto acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 17h. E o Tricolor precisa vencer para continuar sonhando com a liderança da competição.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O GLÓRIA
TORCEDORES PROTESTAM EM FRENTE AO CT DO GRÊMIO; LUAN É O MAIS COBRADO

E o torcedor tricolor que quiser acompanhar o confronto, só terá um meio de assistir a Grêmio x Glória: pelo Premiere, canal pay-per-view de futebol do Grupo Globo. O confronto terá narração de Ramiro Ruschel e e comentários de Batista. O Premiere HD e o PFCI (versão internacional do Premiere) também transmitirão a partida.

O Grêmio é o quarto colocado no Campeonato Gaúcho, com 12 pontos somados em seis jogos. Na última rodada, o Tricolor foi derrotado pelo São Paulo-RS, de Rio Grande, fora de casa, por 3 a 2.

Já o Glória de Vacaria é o oitavo colocado, com seis pontos conquistados até aqui. Na última rodada, a equipe empatou em casa com o Cruzeiro da cidade de Cachoeirinha.

As duas equipes estão na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Dos 14 clubes que disputam o torneio, os oito primeiros avançam para a próxima fase do torneio. Os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão estadual.

Mesmo sendo alvo de protestos da torcida, o atacante Luan deve ser mantido entre os titulares do Grêmio. O Tricolor de Porto Alegre deve encarar o Glória de Vacaria com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Suspenso, o volante Edinho não joga. Os volantes do Grêmio serão Kaio e Maicon, com Giuliano, Douglas e Everton na criação das jogadas ofensivas da equipe da capital gaúcha.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.