Grêmio perde de virada e goleiro Marcelo Grohe admite falhas

Grêmio x Rosario Central
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

Pelo Gauchão, o Grêmio perdeu de virada para o São Paulo de Rio Grande, pela 6ª rodada do campeonato. O Tricolor foi com time misto para a partida, que ocorreu no estádio Aldo Dapuzzo. Chegou dar indícios de que sairia com a vitória, mas as falhas defensivas comprometeram o resultado novamente.

VEJA MAIS:

VEJA O QUE ROGER MACHADO FALOU APÓS A DERROTA DO GRÊMIO PARA O SÃO PAULO-RS

MESMO APÓS DERROTA, DIRIGENTE GREMISTA CUTUCA O INTER

O goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, admitiu que falhou na partida. No primeiro gol do São Paulo de Rio Grande, o arqueiro gremista não segurou a bola, após cobrança de escanteio, e o Thiago Corrêa mandou para o fundo das redes.

No segundo gol, em uma cobrança de escanteio, o jogador Júlio Abu marcou um gol olímpico. E no terceiro, Grohe defendeu o chute do adversário, só que espalmou para frente, e a bola sobrou limpa para Alex Goiano marcar o terceiro.

Após o apito final, o goleiro gremista foi entrevistado na saída de campo e disse que a equipe falhou. “É duro, as coisas não funcionaram, tivemos falhas, inclusive a minha. Pagamos um alto preço. É trabalhar e pensar na Libertadores. Errei, errei”, disse Grohe.

O zagueiro Fred, autor do primeiro gol do Grêmio, também foi entrevistado na saída de campo, e concordou com o que disse Marcelo Grohe. “A gente sabia que ia ser desse jeito, é difícil. Eles vieram para cima. A bola deles estava entrando, estávamos com dificuldade. A bola parada passou no meio das pernas e decidiu. Acontece, podia perder como ganhar”, avaliou o jogador.

O São Paulo de Rio Grande, com a vitória, ultrapassou o Grêmio, que caiu para quarto colocado, com 12 pontos. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado, às 17h, contra o Glória de Vacária, na Arena.

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.