Grêmio encara Veranópolis em estreia do zagueiro Fred

vitória
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Há quem dia que o ano só inicia depois do carnaval, mas não para o Grêmio. O Tricolor já trabalho intensamente desde janeiro, e hoje a noite, encara o Veranópolis, pelo Gauchão. A partida, acontece no estádio Antonio David Farina, às 21h45min, pela terceira rodada do campeonato. Será a estreia do zagueiro Fred com a camisa tricolor.

 

VEJA MAIS

ENTENDA COMO ROGER MACHADO AJUDOU ARGEL NA VISÃO DO PRÓPRIO TÉCNICO COLORADO

TITE VÊ GRÊMIO, SANTOS E PALMEIRAS À FRENTE DO CORINTHIANS

ARGEL FUCKS IRONIZA A CONTRATAÇÃO DO EQUATORIANO MILLER BOLAÑOS PELO GRÊMIO

Nesta quarta-feira de cinzas, o técnico Roger Machado decidiu escalar um time, quase, completo de reservas. Se não fosse Giuliano, o Grêmio teria sua equipe de suplentes na partida de hoje. O meia vem de uma lesão na planta do pé direito, e irá atuar nesta noite, para recuperar o ritmo e ajudar o time a se manter no topo da tabela.

A noite marca também a estreia do zagueiro Fred, que veio do Goiás no início do ano. O jogador já formou dupla com Bressan, no Juventude. E a contratação para a defesa, tem a qualidade extra de bater bem na bola, é considerado pelo treinador Roger, um exímio cobrador de faltas.

O Veranópolis ainda não sabe o que é vitória no Campeonato Gaúcho, e por isso, o técnico da equipe, Luiz Carlos Winck, fará as devidas alterações. No setor ofensivo, Dionathan e Julio Madureira terão a chance de mostrar seus potenciais. O ex-Grêmio, Lúcio, está confirmado para a partida de logo mais.

FICHA TÉCNICA – CAMPEONATO GAÚCHO

VERANÓPOLIS x GRÊMIO
Data-Hora: 10-02-16 – 21h45 (de Brasília)
Estádio: Antonio David Farina, em Veranópolis (RS)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS).

VERANÓPOLIS: Léo Rodrigues; Igor, Dagostini, Micael e Lúcio; Felipe Guedes, Wilian e Edson; Massari (Dionathan), Lê (Edson) e Washington (Julio Madureira). Técnico: Luiz Carlos Winck

GRÊMIO: Bruno Grassi; Wesley, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho e Moisés; Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô. Técnico:Roger Machado

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.