Copa do Nordeste: Grafite deixa campo sangrando na estreia; veja

Foto: Reproducao TV

O torcedor do Santa Cruz tomou um susto durante a estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Bahia, neste domingo (14), no Estádio do Arruda. Principal estrela do tricolor pernambucano, o atacante Grafite bateu a cabeça e saiu de campo sangrando muito.

O lance aconteceu no logo no início do jogo, aos 8min, após uma dividida com Éder no meio de campo. Grafite sentiu o choque e levou a mão ao rosto, tentando conter o sangramento. Os médicos do Bahia colocaram uma touca, mas o centroavante precisou ser substituído aos 35min de jogo. O técnico Marcelo Martelotte colocou Bruno Morais em ação.

Na saída de campo, Grafite foi bastante aplaudido pela torcida e seguiu direto para o vestiário. O médico do Santa Cruz confirmou que o jogador vai levar alguns pontos no local.

Enquanto isso, Juninho abriu o placar para o Bahia e o goleiro Marcelo Lomba conseguiu frear as investidas do ataque do Santa Cruz no primeiro tempo.

Bahia e Santa Cruz estão no grupo C, ao lado de Juazeirense-BA e Confiança-SE. O jogo deste domingo terminou com vitória do time baiano contra a Cobra Coral, por 1 a 0.

ASSISTA AO VÍDEO:

(Foto: Reprodução TV)