Vídeo: Goleiro do PSG impede gol de Diego Costa com defesa espetacular

Reprodução/Esporte Interativo

O PSG venceu o Chelsea por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, e torcedores e jogadores do time francês devem agradecer, e muito, o goleiro Kevin Trapp.

O alemão fez uma defesa espetacular quando o jogo ainda estava 0 a 0 e impediu que os visitantes saíssem na frente.

A jogada aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo em cruzamento na área do time francês. Diego Costa apareceu frente a frente – em posição bastante duvidosa – e cabeceou firme para o gol.

Trapp vinha no contrapé e se esticou todo para espalmar com a mão direita e mandar a bola para escanteio.

Assista ao lance:

A defesa do goleiro do PSG foi determinante para o time conquistar a importante vitória por 2 a 1. Apesar de, no placar, o resultado parecer vantajoso para os franceses, a verdade é que a vaga nas quartas de final ainda está em aberto.

Isso porque uma vitória simples do Chelsea por 1 a 0 no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, no dia 9 de março, por causa do gol fora de casa anotado pelos “Blues”. Empate por qualquer resultado classifica o PSG para as quartas de final.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.