Goleiro Alisson “imita” Neuer e se dá mal; assista o lance

Divulgação/Internacional

Uma cena pouco comum no Internacional: Alisson falhou e comprometeu o time na noite desta quarta-feira (24). No segundo gol do Veranópolis, o da virada, o goleiro saiu afoito do gol e deixou a meta livre para o atacante Zambi garantir a vitória do time do interior. Com a derrota, o colorado perdeu uma invencibilidade em casa que já durava 21 jogos.

LEIA MAIS:

Allione, Palmeiras e Internacional: entenda o caso

Rivalidade com o Grêmio obrigou Alisson Farias a mudar de nome para jogar no Inter

Titular absoluto do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha, o goleiro Manuel Neuer é conhecido pelas arrojadas saídas de gol, que muitas vezes surpreende os atacantes ainda distante da grande área. Alisson, no entanto, não conseguiu repetir a qualidade do alemão e acabou driblado por Zambi. Veja o lance abaixo.

Com a derrota, o Inter interrompe a boa sequência de vitórias e permanece no 5° lugar no Gauchão, com 11 pontos. O VEC, por sua vez, venceu a primeira partida no campeonato. O time de Luiz Carlos Winck chegou aos 4 pontos, mas permanece na penúltima colocação.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.