General Manager dos Broncos, Elway se diz orgulhoso por título

Bicampeão da NFL como jogador, John Elway, general manager e vice-presidente executivo do Denver Broncos, comemorou mais uma conquista de sua equipe. Na madrugada desta segunda-feira (7) no Brasil, a equipe do estado americano do Colorado bateu o Carolina Panthers por 24 a 10 no Super Bowl 50, disputado no Levi’s Stadium, em Santa Clara.

LEIA MAIS:
Broncos vence Panthers no Super Bowl 50

Em entrevista realizada logo após o final do jogo pela ESPN Brasil, Elway se disse orgulhoso pelo título conquistado por sua equipe. “Estou muito feliz por nossos jogadores, pela nossa comissão técnica. Estou orgulhoso por fazer parte disso e estou muito orgulhoso por eles também”, comentou o dirigente.

Perguntado sobre Peyton Manning, que poderá anunciar sua aposentaria nos próximos dias, Elway respondeu apenas que esta é uma decisão apenas dele. “Isso é com ele. Ele vai comemorar agora, tem uma carreira tremenda e vai decidir depois o que fazer”, encerrou.

Manning, após a partida, declarou que não tomará nenhuma decisão baseada na emoção. Ele tem mais um ano de contrato com os Broncos e teria sido sondado pelo St. Louis Rams.



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.