Galo espera resposta de Robinho ao Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Robinho

Em parceria com a DryWorld, o Atlético-MG conta com um importante aporte financeiro para buscar o atacante Robinho, que já fez uma proposta ao atleta e agora está na espera a resposta do Robinho ao Santos, que há quase 1 mês fez uma proposta ao atleta, está nas mãos do Robinho a decisão.

Como o Blog do Ademir Quintino trouxe com exclusividade no dia 9 de janeiro, o Santos fez uma proposta ao Rei das Pedaladas de um salário de R$ 600 mil mensais, e o Santos só pagaria R$ 200 mil reais já que o clube já tinha arrumado um parceiro para bancar o resto do salário do atleta, lá se passaram quase 1 mês e até hoje o jogador não deu um resposta ao Santos.

O Atlético Mineiro tem uma melhor proposta para o jogador, mas clube mineiro aguarda a resposta do próprio atleta, que se mostra dividido entre Galo e Santos.

Amigo de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, o mandatário do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, não esconde o interesse no atacante, mas mantém uma postura cautelosa na condução do negócio. O presidente atleticano aguarda a recuperação do dirigente santista, que passa por problemas de saúde, e a decisão do próprio Robinho.

– Sou amigo do Modesto, que foi internado há pouco tempo. Tenho muito respeito por ele e pelo Santos. E todo mundo sabe que o Robinho tem uma relação diferente com o Santos. O Atlético-MG tem interesse, conversei com a empresária do Robinho, que já sabe o que o clube pode oferecer. Se o Robinho não aceitar ir para o Santos, o Atlético-MG é a primeira opção para o jogador.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Robinho



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com