Gabriel Medina posta foto com Thiaguinho e fãs reparam em olho vermelho

O ano só começa depois do carnaval pra muita gente e parece que para Gabriel Medina também. O surfista postou uma foto ao lado do cantor Thiaguinho dando inicio ao ano , mas o que chamou atenção dos fãs foi outro detalhe

LEIA MAIS:

Gabriel Medina ganha selinho de Nicole Bahls

“Th, tava com saudade! Fim de carnaval. Fim de Férias. Foi bom demais!!!! Bom ver os amigos! Agora de volta aos trabalhos… Tamo junto rapaziada e um bom 2016 p todos! vamo p cimaaa”, escreveu Medina em uma foto que aparenta ser na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Nos comentários, o cantor respondeu o amigo:‘Saudade pra sempre,@gabrielmedina Vai com THudo! Tô aqui na torcida! Sempre! Vc tá ligado! Boraaaaaa #Diretoria’, escreveu Thiaguinho.

Mas os fãs não perdoaram e logo encheram a foto de comentários como: ‘Olho queimando, estralado’ , ‘Daí tu tira a pala’, ‘Será que fuma?’, entre outros.

O evento mundial de surf WTC, terá início em março. No calendário divulgado em novembro Austrália seria a primeira etapa entra 10 e 21 de março e a tão esperada etapa Rio entre 10 e 21 de maio.

Th, tava com saudade! Fim de carnaval. Fim de Férias. Foi bom demais!!!! Bom ver os amigos! Agora de volta aos trabalhos… Tamo junto rapaziada e um bom 2016 p todos! vamo p cimaaa #Diretoria

Uma foto publicada por Gabriel Medina (@gabrielmedina) em

Confira o calendário completo do WCT 2016

1 – WCT da Gold Coast (Austrália) – 10 a 21 de março
2 – WCT de Bells Beach (Austrália) – 24 de março a 5 de abril
3 – WCT de Margaret River (Austrália) – 8 a 19 de abril
4 – WCT do Rio (Brasil) – 10 a 21 de maio
5 – WCT de Fiji (Fiji) – 5 a 17 de junho
6 – WCT de Jeffreys Bay (África do Sul) – 6 a 17 de julho
7 – WCT de Teahupoo (Taiti) 19 a 30 de agosto
8 – WCT de Trestles (EUA) – 7 a 18 de setembro
9 – WCT de Hossegor (França) – 4 a 15 de outubro
10 – WCT de Peniche (Portugal) 18 a 29 de outubro
11 – WCT de Pipeline (Havaí) – 8 a 20 de dezembro

Imagem: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."