Gabigol sonha em jogar as Olimpíadas ao lado do Neymar: “Meu maior sonho”

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Gabigol

Atacante do Santos quer “evolução contínua” para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a seleção brasileira em busca da inédita medalha de ouro. Gabigol tem o Neymar como um ídolo e um espelho no futebol, e jogar uma Olimpíadas em casa, atuando ao lado do Neymar seria a realização de um sonho. O craque do Barcelona deve ser um dos três com mais de 23 anos que serão chamados.

– Olimpíadas é o meu maior sonho, ao lado do Santos. Pela competição, lugar (Rio de Janeiro), por provavelmente estar o Neymar. É uma medalha (de ouro) que o Brasil nunca conquistou. Quero fazer parte deste momento especial – prevê o camisa 10 do Peixe.

Para ser lembrado na convocação do técnico Dunga, o Menino da Vila quer “melhorar em tudo”, com dedicação total em cada treino do Alvinegro.

– Eu me cobro a cada treino, a cada chute, quero acertar, melhorar. É uma evolução contínua desde que cheguei (ao profissional). Isso me deixa mais feliz. Não quero falar um ponto que quero melhorar. Quero melhorar em tudo. Aperfeiçoar, consertar. Quero ser o melhor em tudo – afirma o jogador de 19 anos.

O curioso é que tanto Neymar como Gabigol foram formados nas categorias de base do Santos, e no dia que o Neyymar se despediu do Santos no jogo contra o Flamengo na Arena Mané Garrincha, o Gabriel fazia sua estréia como profissional no Santos ele mesmo confirma que esta partida é uma das mais marcantes com a camisa do Santos.

As Olimpíadas do Rio de Janeiro serão disputadas a partir de agosto. Gabriel foi chamado para amistosos da seleção olímpica e coleciona convocações para seleções de base ao longo da carreira.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Gabigol



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com