Fred diz não saber nada sobre saída do técnico do Flu e lamenta situação do time

Reprodução/SporTv

No desembarque dos jogadores do Fluminense no Rio de Janeiro, o atacante Fred concedeu rápida entrevista, na qual afirmou que não sabe nada sobre o informado pela mídia, de que Eduardo Baptista não seria mais técnico do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Demitido? Eduardo Baptista ainda se considera técnico do Fluminense
Auxiliar de Cuca diz que ainda não recebeu convite do Fluminense
Veja 5 opções para o lugar de Eduardo Baptista no comando técnico do Fluminense
Mercado da bola: Após sair da lista de inscrição do Carioca, Ayrton é emprestado pelo Fluminense
Fred já tem seis “hat-tricks” com a camisa do Fluminense; relembre
Fluminense aposta na mescla dos jogadores experientes com a garotada de Xerém

– Se tá confuso para vocês pra gente também (sobre a demissão ou não de Eduardo Baptista). Vamos aguardar o presidente se pronunciar, a diretoria. Os jogadores tem que focar no campo, que não tá bom. Deus tem sido bom coma gente, que mesmo com a derrota e o tropeço, ainda estamos na zona de classificação. Temos que buscar uma reação de imediato. O momento delicado existe. Uma pequena crise se instala com a gente – disse o capitão tricolor.

Fred reiterou que ainda não sabe o que vai acontecer, mas que o elenco vai acatar qualquer decisão da diretoria.

– Ainda não falaram nada sobre o assunto (demissão do técnico), mas vamos acatar. O que tenho que falar é que estamos muito tristes, mastigando as derrotas, que são dois clássicos. A situação é essa. Estamos num momento delicado e a gente vai fazer de tudo pra sair desse momento de dificuldade.

Nos bastidores, o nome de Cuca surgiu como um dos favoritos para assumir o comando técnico tricolor. Veja os nomes mais comentados acessando o link: Veja 5 opções para o lugar de Eduardo Baptista no comando técnico do Fluminense.

Só que em entrevista concedida nesta manhã, o auxiliar de Cuca disse que ainda não recebeu convite do Fluminense  (veja a matéria acessando o link).

Já o técnico Eduardo Baptista, reiterou que ainda não foi comunicado da demissão, afirma que ainda se considera o treinador do Flu. Veja a matéria na integra acessando o link: Demitido? Eduardo Baptista ainda se considera técnico do Fluminense.

Em 26 jogos, Eduardo Baptista soma 8 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Auge do trabalho foi a semifinal da Copa do Brasil de 2015.

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

Vice-presidente de futebol do Fluminense promete um 2016 melhor

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi