Fox Sports contrata o narrador Deva Pascovicci

Foto: Divulgação/Sistema Globo de Rádio

Deva Pascovicci, que durante 11 anos empunhou os microfones da Rádio CBN, é o novo narrador do Fox Sports, de acordo com o blog Cheni no Campo.

LEIA MAIS:
Para Mário Sérgio, Ronaldinho Gaúcho foi o jogador que mais se aproximou de Pelé 
Galvão Bueno narra a estreia do Corinthians na Libertadores 

O profissional  iniciou a carreira na TV, passando dois anos na extinta TV Manchete narrando o Paulistão e a Copa do Brasil. Durante 11 anos, foi um dos narradores do SporTV, cobrindo Jogos Olímpicos e os principais campeonatos de futebol. Ele é proprietário de uma emissora de rádio FM (CBN Grandes Lagos) na região de São José do Rio Preto.

Deva deixou a Rádio CBN, às vésperas da decisão entre Palmeiras e Santos, pela Copa do Brasil. Ele não teve o contrato renovado.

Na Fox Sports, Deva terá a companhia de profissionais experientes como João Guilherme e outros mais jovens como Gustavo Villani.

Em sua página oficial no Facebook, o locutor famoso pelo bordão “Preeeeeeeeeeeeeepare-seeeeeee”, mostrou ansiedade em voltar à ativa.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, ele fará a sua estreia nesta quarta-feira, na partida entre Cobresal x Corinthians, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, com os comentários de Mário Sergio e Carlos Eugênio Simon e a reportagem de André Cavalcante.

Tô com um frezzer na barriga e outro na espinha. Até quarta.

Publicado por Deva Pascovicci em Domingo, 14 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Sistema Globo de Rádio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)