Linda, mulher do atacante Vagner Love exibe barrigão de oito meses

Ainda não se sabe se a pequena Alice, primeira filha do casal Vagner Love e Lucilene Pires nascerá no Brasil ou em Mônaco, mas a mamãe anda exibindo seu barrigão pelo Principado onde moram atualmente

LEIA MAIS:

REVISTA FRANCESA CRITICA CONTRATAÇÃO DE LOVE: “SÓ VAI SE DIVERTIR”

Vagner Love será pai pela quinta vez. “Bom dia! Hoje estamos completando 35 semanas de muito amor! Restam cinco semanas de pura ansiedade. Vem, Alice. Mamãe ansiosa. Contando as horas. Fruto do nosso amor. Presente de Deus”, escreveu a esposa do ex-jogador corintiano em seu perfil no Instagram.

reprodução/instagram
reprodução/instagram

 

Lucilene e Vagner Love são casados desde dezembro de 2014, quando o jogador ainda estava no Flamengo. Love já é pai de Lovinho, Enzo, Kauã e Lavínia

Love foi o quarto jogador a deixar o Corinthians na temporada 2016, para leva-lo o Monaco pagou o a multa rescisória de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,4 milhões). Vagner Love que foi revelado pelo Palmeiras tinha contrato com o Corinthians até a metade do ano. O Artilheiro do Amor também tinha uma proposta do futebol chinês, onde atuava antes de ser contratado pelo Corinthians, mas optou por jogar na Europa, onde jogará com a camisa 9.  Para quem quiser comprar a camiseta de Love, o preço está bem salgado. A camisa sai por 138 euros (R$ 600), na loja oficial da equipe.

Seu contrato com o clube francês vai até 2017.

Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."