Focado no Palmeiras, Allione mira vaga de titular na equipe

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Allione chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido do técnico Ricardo Gareca. O ano passado, o meia teve uma contusão no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia, por esse motivo, ele perdeu boa parte do primeiro semestre. No segundo semestre ele voltou a equipe e fez um bom trabalho. Agora em 2016, o meia quer buscar a sua vaga de titular no time de Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez cogita se juntar ao Palmeiras e boicotar a Libertadores por naming rights

No último sábado, o meia foi escalado para o jogo contra o Linense, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, ele iniciou bem a partida fazendo um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa de jogo ele caiu muito de produção.

Após o jogo, o argentino deu algumas declarações para o Globoesporte.com, onde ele disse não se sentir preocupado com poucas chances que vem recebendo este ano e que quer aproveitar as poucas que tem para poder ganhar a sua vaga no time titular do Palmeiras.

“Estou trabalhando para jogar. Se sou relacionado ou não é decisão do treinador. Fui relacionado neste jogo contra o Linense, tentei fazer o melhor, infelizmente não deu”, disse Allione.

Sobre eventuais propostas que tenha recebido, o meia disse que está com a cabeça apenas no Palmeiras.

“Não sei de nada, estou no Palmeiras, com a cabeça aqui, trabalhando forte para conseguir uma vaga no time, e poder ajudar ao Palmeiras, jogando em campo” afirmou o meia.

Sobre a Libbertadores, competição na qual o Palmeiras estreia nesta terça-feira(16), contra o River Plate, do Uruguai, o argentino disse que estão trabalhando para que a sequência negativa no Paulistão não influencie no torneio continental.

“Competição diferente, colocar na cabeça que temos de pensar nisso e de fazer melhor para conseguir já a primeira vitória e ficar na frente do grupo”, concluiu.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação