Fluminense já tem novo diretor executivo para lugar de Fernando Simone

Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Não demorou muito e o Fluminense já tem um novo diretor de futebol, para o lugar de Fernando Simone que foi afastado por trinta dias pelo Tricolor das Laranjeiras. Trata-se de Jorge Macedo, do Internacional, que vai deixar Porto Alegre para comandar o futebol do Tricolor Carioca, conforme revela à Rádio Tupi, pelo repórter Artur Machado.

LEIA MAIS:
CELSO BARROS REVELA DETALHES DA SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DO FLUMINENSE

O acordo entre Jorge Macedo e Fluminense aconteceu pelo presidente Peter Siemsen que conhece o dirigente na época de janeiro e outubro de 2011, quando comandou a base de Xerém. O dirigente gostou do convite e do desafio de ajudar o mandatário carioca durante está temporada.

Jorge Macedo estava de gerente de futebol no Internacional, onde ajudava nas contratações da equipe colorada junto com o presidente Vitório Piffero. Mas a saída da equipe gaúcha não será problema, já repassou a proposta do Fluminense para o Internacional e tentar sua rescisão.

O novo diretor executivo do Fluminense deve ser anunciado nos próximos dias, pelo próprio presidente Peter Siemsen que ajudará na escolha do novo técnico. Nome do técnico Levir Culpi, Cuca, Paulo Autuori e Oswaldo de Oliveira aparecem na pauta do mandatário tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com