Fluminense já inicia conversas com o técnico Levir Culpi, diz rádio

Foto: Reprodução/TV

Após a saída do técnico Eduardo Baptista, o Fluminense já monitora o mercado em busca de novos substitutos. Porém, o presidente Peter Siemsen tem seu preferido para assumir o Tricolor das Laranjeiras que é Levir Culpi, ex-Atlético-MG, conforme revela à Rádio Transamérica pelo repórter Lucas Machado.

LEIA MAIS:
CONFIRA QUAIS SÃO OS NOMES FAVORITOS PARA ASSUMIR O COMANDO DO FLUMINENSE

A tendência que Levir Culpi seja contatado nos próximos dias, para iniciar as negociações e assumir o Fluminense no restante da temporada. O treinador está sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro no final do ano passado quando terminou seu contrato.

Na segunda passagem pelo Atlético-MG, o técnico Levir Culpi ganhou uma Recopa Sul-Americana, em 2014, além de uma Copa do Brasil também no mesmo ano. Além de ter deixado a equipe atleticana em segundo lugar na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Cuca chegou a estar na pauta no Fluminense, mas o alto salário que pediu para retornar aos trabalhos que é de R$ 600 mil por mês e para toda sua comissão técnica inviabilizou as negociações. Com isso, Levir Culpi deve trazer apenas seu auxiliar técnico já que o clube tem uma comissão técnica fixa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com