Fluminense e Botafogo acompanham de perto a negociação do Vasco com a Caixa

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco segue interessado em prorrogar o contrato com a Caixa Econômica Federal, mas caso a negociação não avance dois clubes estão interessados em ter o banco estatal em sua camisa. Trata-se do Fluminense e Botafogo que acompanham a negociação de perto, diz jornal Extra.

LEIA MAIS:
ANDREZINHO SE POSICIONA SOBRE RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O VASCO

A posição do Vasco é prorrogar o vínculo por mais uma temporada e manter os R$ 15 milhões que recebia ano passado, mas a Caixa quer diminuir os valores para R$ 12,5 milhões. Mas caso as negociações não avancem, o Gigante da Colina vai procurar outras empresas para tratar do assunto.

No Fluminense, a negociação está sendo tratada pelo vice-presidente Mário Bittencourt junto com o departamento de marketing do clube e aguarda uma posição do clube cruzmaltino com o banco, para tentar avançar pelo lado do Flu. A ideia é achar uma empresa para o lugar da Guaravitton, que está de saída do clube por problemas financeiros.

Já no lado do Botafogo, o presidente Carlos Eduardo Pereira já confessa que está cuidando do caso e não tem esperanças em fechar no momento e por isso o assunto é tratado com extrema cautela pelo departamento de marketing alvinegro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com