Fluminense define possível substituto de Eduardo Baptista

Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net.

A situação de Eduardo Baptista segue indefinida, mesmo vencendo o Tigres do Brasil pelo Campeonato Carioca. O clima na diretoria é de incerteza, em relação ao futuro do técnico e caso seja demitido já tem seu primeiro alvo que é o técnico Paulo Autuori, ex-Cerezo Osaka-JAP, conforme revela o blog “bate-pronto” do Yahoo.com.br.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O DUELO CONTRA O CRUZEIRO

O nome do treinador, ex-São Paulo, ganha muita força nos bastidores das Laranjeiras e está na lista do presidente Peter Siemsen. Mas o treinador só será consultado, caso Eduardo Baptista seja demitido ou até mesmo, se acerte com a Ponte Preta que deseja o treinador.

No entanto, a situação de Eduardo Baptista vai depender dos próximos jogos do Fluminense contra o Cruzeiro pela Primeira Liga, Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca. O atual treinador do Fluminense, também está na lista da Ponte Preta que monitora a situação do treinador.

Atualmente, Eduardo Baptista tem contrato com o Fluminense até o fim deste ano quando deixou o Sport Recife para se transferir para as Laranjeiras no segundo semestre do ano passado. Mas o péssimo retrospecto à frente do clube carioca vem deixando a desejar tanto os jogadores, quanto a diretoria.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com