Em nota, Fluminense anuncia a saída de Mário Bittencourt e Fernando Simone

Mário Bittencourt
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

A derrota para o Botafogo no Campeonato Carioca, ainda vai trazer mudanças no Fluminense. Para começar será no departamento de futebol onde o diretor de futebol Fernando Simone foi afastado por trinta dias e o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt foi desligado do clube.

LEIA MAIS:
APÓS DERROTA PARA O BOTAFOGO, EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO FLUMINENSE, DIZ SITE

O anúncio aconteceu através do site oficial do Fluminense que comunicou a saída dos dois dirigentes, que não revelaram quem serão os substitutos nesta temporada. Enquanto isso, o presidente Peter Siemsen pretende reformular o comando de futebol.

Confira abaixo a nota oficial do clube:

O Fluminense comunica o desligamento do Sr. Mário Bittencourt da vice-presidência de Futebol. O clube aproveita para agradecer pelo trabalho desenvolvido durante o período em que o dirigente esteve no cargo.

O diretor de Futebol Fernando Simone ficará afastado do clube por 30 dias. O profissional não responde mais pelo departamento de Futebol”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com