Mercado da bola: Ferroviária confirma a chegada de Luiz Gustavo, ex-Palmeiras e Vitória

Luiz Gustavo fica na Ferroviária até o fim do Paulistão - Crédito: Divulgação

A Ferroviária confirmou a chegada de mais um reforço para o Paulistão. O volante Luiz Gustavo, ex-Palmeiras e que jogou nos últimos três anos pelo Vitória-BA , vem por empréstimo ao time de Araraquara até o fim do campeonato, já que os seus direitos econômicos pertencem ao alviverde.

O jogador, que também pode atuar como zagueiro, já fazia parte da equipe desde janeiro, porém se recuperava de uma inflamação no tendão do joelho esquerdo. Ainda sem ritmo de jogo, Luiz Gustavo espera estrear logo na equipe do treinador Sérgio Vieira.

LEIA MAIS:
COM PROVÁVEL “MISTÃO”, FERROVIÁRIA PEGA O ITUANO DE OLHO NA LIDERANÇA DO PAULISTÃO
APÓS EMPATE, SÉRGIO VIEIRA QUER FOCO DOS JOGADORES PARA A PARTIDA CONTRA O ITUANO

“A estrutura encontrada aqui é muito boa, fui bem recebido por todos e confio que a Ferroviária manterá esse bom desempenho durante todo o campeonato. Espero poder ajudar em campo o mais rápido possível”, contou o jogador ao site do clube.

Além de jogar como zagueiro ou volante, o novo reforço jogou como lateral-direito e espera ajudar a Locomotiva no que for preciso. “Estou aqui para colaborar com o treinador onde ele precisar. Tenho essa vantagem de atuar em três posições diferentes e espero aos poucos conquistar meu espaço no time, seja qual for o setor”, declarou o polivalente.

A Ferrinha entra em campo em instantes para enfrentar o Ituano, às 19h, no Estádio Novelli Junior, em Itu, em jogo válido pela sexta rodada no Paulistão. Caso vença, a Ferroviária pode se tornar líder isolada do grupo C.