Fernando Horta admite trazer nome de peso para reforçar o Vasco na Série B

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Vasco da Gama já admite a possibilidade de trazer mais reforços durante a temporada e também um nome de peso para a equipe titular. A informação foi confirmada pelo próprio vice-presidente geral do clube vascaíno, Fernando Horta, durante entrevista à “Rádio Brasil”.

LEIA MAIS:
CONFIRA O VÍDEO QUE NENÊ FILMOU EM SÃO JANUÁRIO APÓS VENCER O FLAMENGO

“Não estamos medindo esforços para que isso (reforço de peso) aconteça e o torcedor vascaíno pode aguardar que vamos fortalecer mais ainda o elenco para a disputa da Série B e da Copa do Brasil também. Não pode ser de outra maneira. O Vasco tem um bom time, uma boa base e quem chegar tem que ser do mesmo nível ou melhor dos que estão ali. Tem que vir um jogador para ser titular da equipe”, diz o dirigente.

O dirigente vascaíno exalta a base que o clube manteve do ano passado, para a disputa das competições em 2016. Fernando Horta acredita que o Vasco vai trazer um reforço, sem revelar a posição, para chegar com status de titular e ajudar o Gigante da Colina a retornar à elite do futebol brasileiro em 2017.

Até o momento, o Vasco trouxe o volante Marcelo Mattos, que disputou a Série B pelo Vitória ano passado. Além do lateral-direito Yago Pikachu, um dos principais destaques do Paysandu e chegou com contrato até o fim de 2018.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com