Falcão: Estilo despojado à frente do Sport

Foto: Divulgação/Sport

Paulo Roberto Falcão, técnico do Sport, vem causando dentro de campo. Conhecido por sua elegância, o famoso Rei de Roma, resolveu adotar um “look” mais despojado na beira dos gramados sob influência do calor pernambucano.

Falcão confessa surpreso com a atenção dada ao seu figurino, o técnico defende que o guarda-roupa não foi montado especialmente para o trabalho na capital pernambucana.

“Isso é o que eu uso no meu dia a dia. Eu jogava em uma época que não se usava protetor solar e hoje eu tenho que usar chapéu por recomendação médica. Acho chapéu mais elegante que boné, por exemplo, que eu uso no treino. É muito quente nesse período aqui. A camisa floral eu acho bonito. Eu gosto de blazer, mas se está muito quente eu acho interessante ir de bermuda, como usei no dia do jogo contra o Salgueiro.”

O gosto do técnico sempre foi referência. O apelido de Rei de Roma surgiu quando ele garantiu a Copa da Itália e o Campeonato Italiano jogando pelo Roma na década de 1980. Também no futebol brasileiro, Falcão fez parte da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1982, aos comandos de Telê Santana. A geração da qual Paulo Roberto participou tinha nomes de peso como Sócrates e Zico.



Sou uma menina de 14 pra 15 anos, que sonha em se jornalista! Sei que pareço nova, mas esse meu sonho não é de hoje. Amo esporte, amo escrever matérias, amo fazer o que eu faço de melhor e nada mais do que me aprofundar nessa área através do torcedores.com