Fluminense já tem nomes definidos em caso de possível saída de Eduardo Baptista

Foto: Williams Aguiar

Caso seja confirmado a possível ida de Eduardo Baptista no Fluminense, a diretoria das Laranjeiras tem dois nomes que estão sendo ventilados nos bastidores. Trata-se de Paulo Autuori, ex-Cerezo Osaka, e de Paulo Roberto Falcão, do Sport Recife, conforme revela o “Blog do Janca”.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA JÁ TEM DATA PARA ANUNCIAR EDUARDO BAPTISTA, DIZ RÁDIO

Eduardo Baptista, nega, que esteja de saída do Fluminense para assumir o comando técnico da Ponte Preta. Mas a Macaca cogita entrar em acordo com o Tricolor das Laranjeiras, para tentar fechar com o treinador.

Desde que chegou ao Fluminense, o técnico Eduardo Baptista tem retrospectos baixos pelo clube: foram vinte e três jogos, sete triunfos, cinco empates e onze derrotas desde que chegou as Laranjeiras com contrato até o fim deste ano.

Paulo Roberto Falcão foi lembrado pelos conselheiros do Fluminense, por conta do belo trabalho que faz no Sport Recife. Mas até hoje a equipe pernambucano está chateada pela forma que o Tricolor Carioca tirou Eduardo Baptista do time pernambucano e a relação entre os clubes não é da melhores.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com