Exclusivo: Empresário de Allione nega ter recebido propostas de Internacional e Grêmio

Novamente pouco utilizado neste início de temporada pelo técnico Marcelo Oliveira, o meia Allione, do Palmeiras, teve a chance de sair no final do ano passado, mas o Verdão não o liberou. Recentemente, o nome do atleta foi ligado a Internacional e Grêmio, mas o clube paulista se recusa a emprestá-lo. Allione não foi relacionado para o jogo contra o Oeste, nesta quarta-feira (10), e as especulações aumentaram.

LEIA MAIS:

PARA TOSTÃO, PALMEIRAS É UM TIME MAL DISTRIBUÍDO EM CAMPO

PALMEIRAS DEVE TER TIME RESERVA NESTE SÁBADO, CONTRA O LINENSE

VÂNDALOS PICHAM ESTÁDIO EM RIO PRETO COM PROVOCAÇÃO AO PALMEIRAS

RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES CONTRATA CENTROAVANTE BRASILEIRO

De acordo com a imprensa gaúcha, o Internacional tinha interesse de emprestar Allione por uma temporada, para substituir o ídolo D’Alessandro, que foi para o River Plate, da Argentina.

O empresário do jogador, José Luiz Galante, porém, nega o recente interesse. “O que houve foi uma proposta do Inter pelo Allione ainda durante a negociação dos clubes pelo zagueiro Jackson, no final do ano passado. Naquela época, o Inter tentou encaixar o empréstimo do Allione na negociação, o que foi prontamente vetado pelo Palmeiras“, explicou. “Este recente interesse, depois da saída do D’Alessandro, não existiu“, completou.

Segundo Galante, o interesse do Grêmio no atleta também não passa de especulação. “O Grêmio nunca nos procurou. Não houve qualquer tipo de interesse.

No final do ano passado, Allione, de 21 anos, foi pretendido pelo Rosario Central-ARG, mas o Palmeiras não cedeu o atleta por empréstimo de seis meses. Jogador, empresários e comissão técnica tiveram uma reunião em que o clube garantiu que Allione seria muito importante neste ano e por isso não seria emprestado. “A única forma do jogador sair do palmeiras agora seria por uma proposta de compra irrecusável”, finalizou Galante.

O camisa 20 não foi foi relacionado para o duelo contra o Oeste por opção do técnico Marcelo Oliveira, de acordo com a assessoria de imprensa do Verdão. Ele, porém, pode ser titular no sábado, diante do Linense, quando a maioria dos titulares serão poupados.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras