Ex-Palmeiras vacila feio e faz Coritiba sofrer gol bizarro do Grêmio

César Greco/Ag. Palmeiras

O volante Amaral saiu bastante mal avaliado pela torcida do Palmeiras no fim do ano passado, e já começou mal a temporada de 2016 em seu novo clube, o Coritiba.

LEIA MAIS
OPINIÃO: LEANDRO ALMEIDA NÃO PODE JOGAR UM MINUTO A MAIS NO PALMEIRAS

Logo nos primeiros minutos do duelo contra o Grêmio, neste domingo (7), em Porto Alegre, o jogador entregou uma bola bizarra para o meia-atacante Douglas apenas completar para as redes e abrir o placar para o Tricolor gaúcho na segunda rodada da Primeira Liga.

O goleiro Wilson, que também teve parte da culpa no lance, cobrou um tiro de meta com toque curto na presença de dois jogadores do Grêmio perto da área. Amaral, sem saber o que fazer, deu um passe ainda mais bizarro e deu praticamente uma assistência para Douglas balançar as redes na Arena do Grêmio.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.