Ex-Palmeiras marca três gols na sua estreia no futebol da Indonésia

Crédito da foto: Divulgação

Não poderia ter sido melhor a estreia do meia Edilson Tavares pelo Pusamania Borneo FC. Em jogo amistoso contra o Persela Lamongan, o time do brasileiro goleou por 5 a 2, com direito a três gols do camisa 10, todos no primeiro tempo.

LEIA MAIS:
Brasileiros são apresentados por clube da Indonésia

“Estou muito feliz por ter estreado bem no Pusamania, fiquei surpreso em conseguir marcar três gols, mas, obviamente, eu estou feliz por ter me adaptado rapidamente no novo clube”, declarou Edilson Tavares.

Segundo o meia, o amistoso foi um bom teste na preparação para temporada, já que o adversário também era da primeira divisão da Indonésia. Ele também exaltou o apoio dos torcedores na partida.

“Normalmente, no Brasil em um amistosos vão menos torcedores, pois eles preferem jogos dos campeonatos. Mas me surpreendi em ver vários fãs vindo para o jogo aqui, isso contribui para a minha motivação”, concluiu o camisa 10.

Revelado pelo Palmeiras, Edilson foi um dos artilheiros do alviverde na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013, com quatro gols anotados. Conseguindo assim, a oportunidade de ser promovido para o time principal. Com poucas chances no alviverde, passou a ser emprestado. O jogador chegou a acertar com o CSA-AL em dezembro, mas recebeu uma proposta do Pusamania Borneo FC, e se transferiu para a equipe.

Crédito da foto: Divulgação