Ex-lateral de Palmeiras e Flamengo volta a fazer um gol após um ano e meio

É claro que para um lateral, marcar gols não é a principal função, mas os melhores sempre deixam sua marca, não foi o que aconteceu com um lateral ex-Flamengo e Palmeiras.

Pablo Estifer Armero, 29 anos, colombiano, lembrou? Pois é, o “Armerashion” voltou a marcar um gol após um ano e meio. O lateral abriu o placar para a Udinese diante do Milan. Veja o gol abaixo:

O último gol feito por Armero aconteceu em uma Copa do Mundo, pela seleção colombiana, o lateral esquerdo com passagens pelo futebol brasileiro, marcou o primeiro gol da Colômbia na goleada diante da Grécia, pela primeira rodada do Mundial.

Armero jogou no Palmeiras durante duas temporadas, disputando exatamente 60 partidas com a camisa do Verdão e anotando apenas o gol, contra o Santos pelo Brasileirão de 2009. Já pelo Flamengo, o lateral disputou apenas quatro partidas e foi na última temporada, não marcando gols e levando um amarelo.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.