Ex-goleiro do Barcelona, Valdés ‘caça borboleta’ e leva gol bizarro na Bélgica; assista

Reprodução

Esqueça os momentos de glória com a camisa do Barcelona. Depois de enfrentar a ‘geladeira’ no Manchester United, o goleiro Victor Valdés tenta recomeçar a carreira no Standard Liège, da Bélgica, mas parece que o caminho será longo.

Valdés foi responsável direto pela derrota da sua equipe para o Sint-Truidense VV por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Belga.

O espanhol falhou feio ao tentar cortar um escanteio cobrado na sua área. Valdés errou o tempo da bola e ‘caçou borboletas’, deixando a bola pipocando na sua área.

A sequência do erro foi ainda mais incrível. Um zagueiro do Liège tentou afastar o perigo com um bicão, mas acertou o rosto de Nick Proschwitz, que marcou o gol de empate. Caído, Valdés só assistiu e depois caminhou desolado pela área.

Assista ao lance:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.