Ex de Kaká, Carol Celico aparece com decote generoso em Salvador

Reprodução/Instagram

 

Carol Celico ex mulher de Kaká está ousando nos decotes durante o carnaval em Salvador. A morena que ainda está solteira após a separação do jogador postou a foto é recebeu muitos elogios dos fãs como ‘Sexy’ e ‘Maravilhosa’.

Leia mais: KAKÁ E CAROL CELICO ANUNCIAM SEPARAÇÃO APÓS 10 ANOS DE CASAMENTO

S A L V A D O R ?

Uma foto publicada por Caroline Celico (@cacelico) em

A morena está aproveitando o carnaval em Salvador com seu irmão, Enrico Celico que é modelo. Além de fotos com o irmão, Carol também tem fotos com o apresentador e stylist Matheus Massafera.

 

My girl ❤️

 

Uma foto publicada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

Kaká e Carol começaram a namorar em 2002, quando o jogador despontou para o futebol mundial com o título da Copa do Mundo. O casamento aconteceu em 2005 e foi cercado de muita expectativa. A empresária acompanhou o meia nas passagens dele pelo Milan e Real Madrid, retornando ao Brasil em junho de 2014.

A notícia da separação pegou todos de surpresa, pois o casal havia anunciado que renovaria os votos em dezembro, em Fernando de Noronha. A separação aconteceu em julho de 2015. Em 2014 o casal já havia ficado um mês separados quando jogador estava de mudança para jogar nos Estados Unidos pelo Orlando City.

Imagem: Reprodução/Instagram

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."