Ex-atacante de Grêmio e São Paulo afirma que tem o sonho de jogar no Inter

Rubens Chiri - SP

Conforme publicação do site Inferno é Meu Destino, voltado às notícias sobre o Internacional, o atacante Aloísio, conhecido como “Boi Bandido”, admitiu ter interesse em defender o colorado. Atualmente, o jogador atua pelo Shandong Luneng e é um dos destaques do futebol chinês. Mesmo do outro lado do mundo, o atacante conta que veria com bons olhos uma vinda para o Beira-Rio.

LEIA MAIS:

5 potenciais destinos para Marcelo Oliveira caso seja demitido do Palmeiras

Zidane elogia CR7 de um jeito diferente: “Ele está um filho da p…”

“Seria uma honra jogar no Inter, é um sonho meu, por ser um dos maiores clubes do Brasil e por ter vários amigos colorados”, disse Aloísio, segundo publicação do site Inferno é Meu Destino.

Curiosamente, Aloísio teve toda a sua formação como jogador feita no Grêmio e ganhou suas primeiras chances no time principal ainda com o técnico Mano Menezes, em 2006. Na sequência da carreira, teve uma passagem pelo Chiasso, da Suíça, e depois esteve em clubes como Caxias, Chapecoense e Figueirense, onde teve destaque.

Após uma boa temporada de 2012 pelo Figueira, Aloísio se transferiu no ano seguinte para o São Paulo, onde viveu o auge da carreira e popularizou o apelido de Boi Bandido. Chegou a fazer um hat-trick (três gols no mesmo jogo) em um duelo contra o Inter pelo Brasileirão em Caxias, em 2013.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.