Evaristo Piza é demitido do Capivariano após sequência de derrotas

Ainda sem vencer no Paulistão, o Capivariano trouxe novidades para o seu torcedor nesta segunda, 15, a diretoria do Leão mandou embora o treinador Evaristo Piza.

Os maus resultados fizeram mais uma vítima no Campeonato Paulista. Após Luís dos Reis (Rio Claro) e Vinicius Eutrópio (Ponte Preta), foi a fez de Evaristo Piza, que deixou o Capivariano na manhã desta segunda-feira. Ele vinha de três derrotas consecutivas.

O grande motivo para a demissão do treinador foi que Piza não havia vencido nenhuma partida e tem somado apenas um ponto na competição, tendo perdido para Red Bull, Corinthians e Agua Santa nas últimas rodadas.

A saída do técnico não mancha a imagem deixada no clube. Evaristo Piza foi responsável por conduzir o time ao título do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014. Levantou a taça de forma surpreendente. O que comprova sua competência à beira dos gramados.

Sem Piza, agora o Capivariano terá que ir atrás de um novo treinador. Dois nomes agradam a diretoria: Jorginho, ex-Ponte Preta e Portuguesa; e Roberto Fernandes, com passagem de sucesso no futebol nordestino e que vem fazendo estágios em clubes da Europa.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.